A fé nos fortalece

Jesus não defendia esta ou aquela religião, mas nos dizia para agir com caridade, ajudando aos órfãos e viúvas.

O materialismo, por outro lado, até permite que você tenha a sua religião, desde que as religiões briguem entre si, desde que haja intolerância entre as crenças. Em algum momento é provável que se coloque contra todas elas... Porque "Religião" significa "Religação" !!! Uma conexão com o nosso Criador...

Quem prega a intolerância são as pessoas e o seu entendimento de mundo.

Jesus, em sua perfeição espiritual, nos disse: "Ama o próximo como a ti mesmo"...

O materialismo nos diz: "Julga o próximo, mas não a ti mesmo" ... É o que vemos hoje: as pessoas querem obrigar os outros a agirem da forma que elas consideram a melhor... Mas esquecem de olhar para si mesmas, para que assim consigam ver o que está ao seu alcance de melhorar...

O amor não virá por decreto de um presidente ou líder global...

Virá quando cada um despertar para essa necessidade de melhorar a si mesmo.

"Uma vida que é tocada por Jesus não volta a ser a mesma".

#JesusEmNossasVidas

#JesusVive

Claudia RS
Enviado por Claudia RS em 12/07/2020
Código do texto: T7003684
Classificação de conteúdo: seguro