#ValeuàPena

Não trago comigo a pretensão de que alguns textos meu venham a viralizar na grande rede...

Afinal, minhas linhas literárias não permitiriam.

Sou escritor de três linhas que não tem por si mesmas muitos leitores.

Escrevo mensagens sobre um Deus que muitos desconhecem... Até entre estes, alguns que acreditam o seguir... Sem ter a mínima idéia de quem Ele realmente é .

Escrevo poemas e poesias que embora muitos achem meus textos "bonitos"... São muito poucos os que ainda tem sensibilidade para os entender.

Escrevo textos sobre política. .. Mas infelizmente, criminalizaram tanto a política... Ao ponto de que devido a acreditarem que anulando o voto ou deixarem de votar estariam dando uma lição aos políticos ...

.#sqn Permitiriam com este ato inconsequente o caos em que estamos hoje...

Assim, meus textos sobre política não são atrativos também pois refletem a vergonha da escolha que fizeram...

Por essas e outras sei que meus textos não irão viralizar.

Porém, não vou desistir de com eles continuar a tentar mudar o mundo.

Se fizer algumas poucas pessoas conhecerem o Deus verdadeiro com minhas mensagens sobre Ele, ou tocar ao fundo o coração de alguém com meus poemas, ou quem sabe fazer alguém se arrepender do que fez na eleição de:2018... Ah... vou sentir que minha missão #ValeuàPena

Marcelo Bancalero