Ja comprovei o que ouvi muitas pessoas falarem que a falta de sono engorda e engorda mesmo... !

Ja comprovei o que ouvi muitas pessoas falarem que a falta de sono engorda e engorda mesmo... !

As vezes tenho dificuldades para dormir, muitas preocupações com as coisas com a minha mãe ja que é bem idosa

A três dias que não durmo direto e viro pros lados e nada do sono chegar, no dia seguinte fico um trapo.

Estou lutando com a balança não é fácil, ja perdi bastante peso, mas sou muito ansiosa com as coisas e essa pandemia, me deixou de cabelo em pé, medo de pegar em mim, em alguém da minha família, amigos, parentes e principalmente em minha mãe que é bem do grupo de risco, ela ira fazer 90 anos em outubro dia 24 de Outubro.

Sempre ouvindo noticias ruins da coivid 19 que matou e mata muitas pessoas por dia, pessoas chorando por familiares que morreram, pessoas que perdeu pai, mãe, filho, filha, irmão irmã, avô, avó primos, amigos conhecidos pessoas queridas e isso acabava ou melhor acaba comigo, porque costume me colocar no lugar da pessoa que sofre tentando entender a dor dela numa intima compaixão cristã.

E outras coisas que me aborrecem também

Ai perco o sono

Nesses tres dias sem dormir direito percebi que parece que fiquei inchada principalmente na barriga e dos lados, parece que ja me levantei da cama com o estomago cheio de comida, parecia que tinha comigo um banquete ... !

Minha família e eu moramos em um condomínio de tres torres, ontem subi no ap da minha irmã Ester Rodrigues Pimpim e fiquei a tarde toda ali com ela, e no sofá, senti um pouco de sono, peguei uma cobertinha e me cobri e peguei no sono, eram 3 horas da tarde quando o sono me veio e dormi até a 5:30 da tarde um sono profundo que cheguei a sonhar, mas não lembro me do sonho, mas sei que acordei descansada e senti que recurei um pouco do sono atrasado, e percebi que acordei com o corpo melhor me sentindo mais leve como se eu tivesse acordado de manhã, com o estomago vazio e o corpo descansado como se eu estivesse emagrecido um pouco... Então é assim que funciona também é procurarmos dormir bem, dormir melhor deligar o pensamento das coisas ruins e das preocupações da vida e do mundo.

É fazer uma oração antes de dormir ( sempre oro antes de dormir e ao acordar) mas não conseguia dormir bem.

É entregar os nossos problemas nas mãos do SENHOR como a querida hinista Faney Grosby que compôs muitos dos hinos da harpa cristã e certa vez angustiada ela se pois em orações pediu para O SENHOR segurar bem em sua mão e dessa oração DEUS lhe colou no coração um belo hino da harpa cristã chamado: COM TUA MÃO... O SENHOR segura bem firme a nossa mão e NELE podemos confiar

<3 <3 <3 Deixo aqui para vocês a meditação nessas lindas e poderosas passagens bíblicas, sem prq que lhes vierem tristezas, angustias, insonia por qualquer problema lembrem -se das passagens bíblicas que diz: Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. Mateus 6:34

Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Isaías 43:2

Em paz me deito e logo adormeço, pois só tu, Senhor, me fazes viver em segurança. Salmos 4:8 <3 <3 <3

Amém

Por: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 21/07/2020
Código do texto: T7012265
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.