O MELHOR DE MIM II

Sou uma pessoa que tende a viver a vida de forma realista que realizo meus sonhos como um futuro verdadeiro e que após o tempo decorrido vou refazer minha mente em um conceito fundamental de ideias que para mim lutam mais com meu lado intelectual que simplificamos na busca de uma vida sem conflito com os jovens que é apenas uma fantasia em que colocamos nossa função para reagir com um simples desejo de obter algo que nos faça estimar-nos bem refazendo e conquistando o novo mundo mais do que sonhamos nos velhos tempos e aprendemos melhor a usar nossa habilidade que hoje é mais evoluída com muitos avanços tecnológicos que ficaríamos frustrados em fazer algo incomum se estivéssemos incompletos e teremos metafísica em nosso ambiente para refazer todas as matérias-primas em perfeita e alta união desempenho para criar algo ou algo que nos faz feliz e nos deixa descansados e hoje estamos procurando por mais coisas que uma crença sugere para mostrar que somos ou somos mais poderosos e criativos, depois de alguns anos já colocamos as coisas certas no lugar certo e não somos inseguros porque sabemos que tudo está indo bem e está em perfeita união como um átomo.

São mais minhas ideias que se tornam mais ágeis em todas as circunstâncias que faço na vida e deixo de lado o mau humor para superar as fraquezas da vida que são a prova de novos esforços que permanecem conosco as verdadeiras conclusões e a resposta é certa e em breve se sentir bem. Por que não!

Vivemos hoje em um país republicano que foi uma história tão prudente quanto os outros anúncios nos quais podemos dizer que simplesmente fomos irradiados e influenciados por toda ou pela tradição mais comum de um povo que se reflete em várias raças sob uma soberania diferente e foi classificado tronos diferentes como exemplos de poder, justiça e ordem na mera sociedade que agora é mais formalizada e educada em novos padrões que ensinam grandes pessoas que não pensam como no passado que hoje o padrão de vida está crescendo devido a infiltrações estrangeiras no mercado de o trabalho e as grandes revoluções industriais que sempre nos surpreendem e dão espaço ao homem do sul com seu trabalho duro, exercitando mais cultura e amor por seus semelhantes do que seus hábitos, são mais exemplos e atividades em nossos ambientes sociais e intelectuais. Acredito que paramos de pacificar nossos bons tempos, quando devemos sempre lembrar como era o homem primitivo que, por simplicidade socialista, nasceu neste mundo em um aspecto que talvez lembrasse o homem-macaco, primitivo de que hoje estamos somados em uma plataforma que talvez ainda conquistando nossos espaços e dando origem a nossos horizontes, contamos uma linda história que sempre trazemos ao futuro inesquecível como uma emanação prodigiosa e formalizada em que plantamos sementes em solos bem idealizados. Nossos compromissos e que a vida parece realmente diferente do que simplesmente pensamos e que o mundo está sob nosso controle, acredito que estamos apenas criando um modo de vida mais completo conosco e sempre acreditei que o homem alcançaria seu objetivo. Objetivos de transformar uma fração de tempo em segundos e que a vida sempre possa nos mostrar como o mundo é e como são suas realidades, sempre nos desafiam a seguir um bom padrão, isso certamente nos levará às contradições da vida, porque a vida sempre termina com um propósito ou um revés que nos destina e sempre nos faz reagir a uma superfície sem precedentes de sonhos e fantasias que colocamos nas práticas de trabalho, amor, amizade e sempre refazemos nossas mentes numa versão de acreditar que sempre podemos superar nossa vontade e sempre ser jovens e a morte seria apenas uma lembrança de um passado em que éramos pessoas fantásticas, viajamos o mundo e conquistamos a vida e a morte, não existem mais e o que existe são apenas lembranças de um tempo de conquistas, elaboração fantástica em um caminho bem percorrido e devemos sempre viajar para o futuro porque um dia será capaz de nos mostrar a vida que planejamos e sim aprenderemos viver e seguir um caminho que nos levará a um espaço em que teremos tempo de transcrever nossos vazios que nos farão entender o que nos falta e que nossas consciências são simplesmente o amor que temos e que aprendemos a viver. Melhore a vida e simplesmente o nosso mundo!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 24/07/2020
Código do texto: T7014919
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.