Somos geração de CRISTO

No Novo Testamento, CRISTO JESUS é declarado como *Salvador* por 16 (dezesseis) vezes, e mais 64 (sessenta e quatro) vezes como *Mestre*; como SENHOR, Ele é mencionado por 652 (seiscentos e cinquenta e duas) vezes.

A questão precípua aqui nem é a quantidade de vezes que CRISTO JESUS foi entitulado isso ou aquilo, afinal, Ele é Salvador, Ele é Mestre, Ele é a Fonte Inesgotável Sempre Disponível para suprir todas e quaisquer necessidades nossas... ELE É TUDO!!!

PORTANTO, "Esteja absolutamente certa, pois, toda a casa de Israel de que a este JESUS, que vós crucificastes, DEUS o fez SENHOR e CRISTO". (Atos 2:36). Ou seja, JESUS VEIO À TERRA PARA SER SENHOR E CRISTO!

Alguém já disse que são muitos os que conhecem bem o "Jesus Histórico", que dominam completamente quaisquer nuances que envolvem a história dEle, entretanto, EMBORA SAIBAM - DE COR E SALTEADO - A HISTÓRIA DO SENHOR, LAMENTAVELMENTE, NÃO CHEGARAM A CONHECER O SENHOR DA HISTÓRIA, nem entenderam que ... "nele vivemos, e nos movemos, e existimos, como alguns dos vossos poetas têm dito: Porque dele também somos geração". (Atos 17:28).