VOCÊ É UM PRESENTE DE DEUS!

VOCÊ É UM PRESENTE DE DEUS

Fala a verdade: se eu pedir pra você que faça duas listas, uma com as suas imperfeições e outra com as qualidades, qual terminará primeiro?

Precisamos olhar pra a gente com carinho.

VOCÊ É UM PRESENTE DE DEUS!

E para ajudar nesta missão de resgate da nossa autoestima, achei muito bacana este texto da Helaine Martins para a Revista Sorria.

No texto ela testa 9 missões para fazer a diferença na nossa auto-estima, são elas:

MISSÃO 1

Todos os dias, exercitar outro olhar sobre seu corpo diante do espelho. Procure ver suas qualidades.

MISSÃO 2

Fazer uma lista das suas qualidades e deixá-la em um local visível.

MISSÃO 3

Fazer uma limpa no seu armário e ficar somente com as roupas que te trazem prazer e bem estar. As roupas que você realmente você usa e precisa.

MISSÃO 4

Inserir mais alimentos saudáveis na sua dieta e passar menos tempo em jejum.

MISSÃO 5

Fazer um exercício físico que goste, tipo andar a pé, andar de bicicleta, musculação leve... o que for. Qualquer coisa que não te canse muito.

MISSÃO 6

Parar de seguir nas redes sociais perfis que prejudicam sua auto-estima. Siga só perfis interessantes e motivacionais.

MISSÃO 7

Todos os dias reservar uma hora mágica para fazer algo que te deixa feliz: como cozinhar, pintar, ler bons livros, ver filmes românticos ou comédias, até mesmo aventura que não suje a sua sala de sangue.

MISSÃO 8

Praticar a aceitação de elogios de outras pessoas, resistindo ao impulso de reagir se desmerecendo.

MISSÃO 9

Faça um curso que estava querendo há muito tempo.

QUE VOCÊ POSSA FAZER TODAS ELAS... BOA NOITE!

Velucy
Enviado por Velucy em 02/08/2020
Código do texto: T7024343
Classificação de conteúdo: seguro