PLANOS PARA REALIZAR AS METAS DE ONTEM

CRIE UM PLANO PARA REALIZAR SUAS METAS DE ONTEM

1- ACREDITAR: Quando você aprendeu a andar com certeza caiu algumas vezes, mas não sabendo que era impossível, você foi lá e fez. Acredite na possibilidade do que você almeja.

2- PLANEJAR: Visualize o caminho a ser percorrido. Desenhe uma escada. Em cada degrau você vai escrever quais atitudes você terá até chegar no último degrau (este é seu objetivo).

3- TENHA APOIO: Pense na trajetória e nos recursos de que necessita antes de iniciar o seu trajeto. Verifique se os recursos são financeiros, emocionais, físicos ou psicológicos e de prepare para a subida.

4- DÊ O PRIMEIRO PASSO: Você só precisa subir o primeiro degrau. A partir daí o caminho começa a ficar menor. E quando você já estiver no meio da sua escada, poderá olhar para baixo e ver o quanto já evoluiu. Divida a sua meta em mini-metas diárias e semanais.

5- MANTENHA O ENTUSIASMO: Você encontrará a motivação necessária diariamente quando você se lembrar do seu “Porquê”. Por que e por quem você está subindo esta escada? O que vai ganhar quando chegar no último degrau? Quais serão os seus benefícios? Instale o botão do entusiasmo e acesse toda vez que for necessário. Só mão vale desistir. Se isso ocorrer reveja seu objetivo, talvez ele não seja tão importante para você.

Ter uma estratégia para alcanças o que você deseja é como ter um mapa para guiá-lo em caminhos desconhecidos. Você deve saber exatamente o que deseja alcançar, e logo tomar ações para que suas metas e objetivos se concretizem. Por esse motivo é fundamental sabermos exatamente o que queremos realizar em nossa vida.

Vamos brincar?

Tente adivinhar. São três questões por dia pra você responder. Se não conseguir não tem problema. A resposta virá no dia seguinte. É só pra você pensar, ok? É PRA BRINCAR!

O que você vai ganhar?

Meu respeito e admiração rsrsrsrsrsrsrs É O QUE SE TEM PRA HOJE...

1º DIA

1 – Qual a pessoa que dorme de joelhos?

2 – Como o elefante faz para descer da árvore?

3 – Quantos lados tem a bola?

Boa sorte!

Velucy
Enviado por Velucy em 03/08/2020
Reeditado em 03/08/2020
Código do texto: T7024747
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.