Implodindo as emoções

Sabe quando explodimos de alegria e o apoio que queremos ter é a pessoa do lado.

Talvez precisamos temperar até os nossos mais íntimo sentimentos.

Sua felicidade não é a mesma do outro.

Chegamos um ponto que temos que implodir de alegrias, emoções, amor tudo que aflora.

Cada um tem suas escolhas

A sua felicidade é ódio para o outro, as suas emoções é negativada bruscamente.

Implodir... será nosso novo jeito de viver em comunidade?

Tudo que é benéfico aos outros é dever o compartilhamento.

Companheirismo é regra aos sóbrios, aos embreagados das coisas amargas da vida não merecem estar no conjunto de sonhos.

Nossa vida é um filtro onde todos os instantes filtramos dezenas de atitudes que vão muito além que desejamos.

A identidade é unica, o que busca nos objetivos é apenas a materialização dos sonhos.

Filtrar sempre para não ancorarmos em lugares impróprios que possam desestabilizar nossos ideias e ponto de chegada, o sucesso da conquista e realizações dos objetivos e metas pessoais.

Focar o alvo sem olhar a trás, ouvir as vozes sem desestabilizar, tropeça e seguir rumo a linha de chegada.

Baterista Poeta
Enviado por Baterista Poeta em 12/08/2020
Reeditado em 12/08/2020
Código do texto: T7033230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.