Deus age nas nossas impossibilidades

Recebi essa mensagem e achei bacana:

Às vezes você sente que seus sonhos perderam a importância? Às vezes você sente a vida passando no automático e percebe que nem sabe mais o que você quer ou não quer?

Este é o momento de fortalecer a sua fé, porque Deus age nas nossas impossibilidades.

Se você perdeu os seus sonhos, agora os sonhos de Deus podem se realizar, entregue a sua vida e os seus planos nas mãos de Deus...

Não deixe a vida passar no automático...

Valorize seu emprego, sua família, sua vida, sua posição no mundo...

Valorize cada dia e cada oportunidade que Deus lhe dá!

Não saber mais o que quer ou não, faz com que o querer de Deus se manifeste em você.

Pense nisso!!!

E faça da gratidão a Ele a sua motivação para acordar cada dia e ser feliz!!!

Diga assim:

- Senhor, eu preciso de ti! Obrigado por cuidar de mim, obrigado por esse dia e pelas oportunidades que o Senhor colocou em meu caminho! Faz de mim um instrumento da tua paz! Que eu seja bom para todos que passarem hoje em meu caminho, que eu leve a luz, que eu espalhe o amor. Que cada vez mais eu consiga me aproximar das vontades que o Senhor tem para a minha vida. Me guia, me protege. Que o Senhor esteja sempre comigo e que eu esteja sempre com o Senhor" ...

Não precisamos de sonhos!! Precisamos sim sermos gratos a Deus por cada dia, na simplicidade das coisas, que a vontade d'Ele prevaleça em nossas vidas! Que assim seja!!!

Refletindo sobre a mensagem: Os sonhos virão novamente, mas mais importante do que ter um sonho, é saber que há um Deus que nos sustenta para seguirmos em frente, Ele nos guia e nos fortalece para que possamos realizar o principal: sermos felizes !!

Claudia RS
Enviado por Claudia RS em 20/08/2020
Código do texto: T7041718
Classificação de conteúdo: seguro