O destino não é uma questão de sorte, é uma escolha.

O destino não é uma questão de sorte, é uma questão de escolha, não é algo a se esperar, é algo a se conquistar.

William Jennings Bryan

Ontem eu conversava com pessoas queridas em minha casa, entre conversas e fotos relembrando meu passado fui vendo um pouco de minha trajetória de vida.

Para muitos, algumas das mudanças que fiz pode ser algo insignificante, porém para mim cada mudança trouxe uma experiência e um amadurecimento gigantesco.

Faço questão de enfatizar que não é questão de sorte, é uma questão de ESCOLHA , e minhas escolhas algumas vezes me causaram dor, arrependimento e algumas perdas...mas são minhas escolhas e eu hoje percebo quão importante é tomar posição em relação a própria vida.

A alegria, a paz sempre vem depois que você toma as rédeas de sua vida...É como um cavalo bravo que sendo guiado por um cavalheiro o segura pelas rédeas e ele fica mansinho...

O cavalo é a sua vida, você é o cavalheiro e as rédeas são as ferramentas que você usa para controlar sua vida...talvez as rédeas sejam suas escolhas...pense nisso!!!

Seja feliz e viva suas escolhas.

Beijos😘🙏🌻

Alê Simplesmente Alê
Enviado por Alê Simplesmente Alê em 28/08/2020
Código do texto: T7048237
Classificação de conteúdo: seguro