SEM MEDO DE SER FELIZ (157)

SEM MEDO DE SER FELIZ (157)

Vida boa dos gatos, nada os preocupam. Comem, dormem e brincam pra valer. Bem somos diferentes, passamos a maior parte do tempo pensando... analisando situações e nos preocupando com o dia de amanhã.

Já a natureza entrega tudo nas mãos de Deus e cada momento é aproveitado sem questionamentos.

Às vezes, nós passamos pela vida, sem realmente viver ou se sentir vivos. Colocamos nossa disposição na opinião alheia e somos esmagados pelos compromissos dos outros.

Queremos uma felicidade que não existe e nos perdemos com os fatos. Esperamos muito das pessoas, dos familiares, dos filhos e isso é ilusão. Pois cada qual tece seu universo e em nada tem a ver com o nosso interesse.

Somos incapazes de perceber o quanto estamos errados, quando deixamos nossa possibilidade de sermos felizes nas custas do mundo.

Somente Deus é fiel e também o melhor suporte para nos sustentar e nos direcionar para virtudes.

Ele nos fez para sermos vencedores e para nos destacamos diante de oposições. Porém, o mundo nos fragiliza e rouba nossa possibilidade de desabrochar no espírito.

Precisamos ser fortes para nos obstáculos determinar caminhos de coração. Haverá barreiras, vazios, dúvidas, rejeições. Mas, tudo isso faz parte do MILAGRE. Basta ter fé em dias melhores para construir pontes e assim determinar a força essencial para obter o CÉU no íntimo e voar livre sem "MEDO DE SER FELIZ"!

Fim desta, Cristina Maria Onofre Silva da Silva - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 25/09/2020
Reeditado em 29/08/2022
Código do texto: T7072038
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.