Vida

Quando criança tinha muito medo da morte não conseguia compreende - la mas, hoje tenho uma visão diferente há esse assunto que nos causa tanto desconforto com o tempo aprendi que dia ou menos dia damos adeus á quem amamos ou nós mesmo partiremos por isso tento aproveitar ao máximo a presença daqueles que amo e tento de alguma forma deixar um legado.

Estudando a biografia de Cristo vejo que ele navegou em águas turbulentas e ainda sim esteve sereno, se angustiou diante da morte mas, á enfrentou e a venceu.

Não quero falar de religião apenas do Mestre dos Mestre que em suas palavras e ações nos mostrou que a morte não é fim da vida, e sim uma passagem para algo ainda melhor é claro que não queremos partir ou perder quem amamos mas, quando compreendemos melhor a morte não a tememos porque temos a certeza da vida.

Como está escrito:

"Por amor de ti enfrentamos

a morte todos os dias;

somos considerados

como ovelhas

destinadas ao matadouro". Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

denis maximiano
Enviado por denis maximiano em 02/11/2020
Código do texto: T7101881
Classificação de conteúdo: seguro