SEM MEDO DE SER FELIZ (158)

SEM MEDO DE SER FELIZ (158)

A gente é feliz como é e com o que temos...

e não sabemos o quanto. Somente quando acontece algo que nos tira do sério é que sentimos a realidade e nos aprofundamos nessa verdade.

É uma pena que, em vez de agradecidos ficamos reclamando de tudo. Procurando a responsabilidade fora de nosso contexto e não vemos, os possíveis milagres a nossa volta.

O mal da evolução cobra um modernismo avançado.

Precisamos desenvolver e assimilar influências materialistas. Quem não consegue exibir conceitos novos e manifestar convicções agradáveis à humanidade, não oferece polidez às classificações do mundo, com isso surge o vazio e com o vazio, o sofrimento.

O amor para alguns soa uma fraqueza, mas é pura generosidade e se oferta numa alegria contagiante!

Quando permitimos amar sem colocar dúvidas, abrimos portas para um particular encanto. Somos abastecidos de bons sentimentos e cada intenção é boa.

Ser feliz não é possuir tudo o que se quer, mas vislumbrar o melhor que há em tudo, sem questionar e sem perder a paz.

Não é possível voltar no tempo nem rever momentos passados, porém assimilando uma postura espiritual, podemos recomeçar e fazer um futuro melhor.

Possuir a nobreza interior é algo louvável e não está sujeita às vicissitudes da sorte.

Nada é fácil quando se cultiva a providência divina.

E só com o coração podemos alcançar ações plenas numa vida extraordinária!

Acorde, desperte, pare e pense...

Você é criação de Deus, e isso faz de sua natureza um ser de amor e de justiça, uma pessoa interessante e muito importante.

Portanto, agradeça seu tão alto grau, a sua moral, a sua existência divina e viva confiante e fixado num destino bem aventurado!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 05/11/2020
Reeditado em 29/08/2022
Código do texto: T7104656
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.