HOJE

Hoje, amanhã, todos os dias são especiais.
Hoje vamos aprender a combater todos os defeitos existentes, todas as maldades que haja e temos conhecimento delas.
Hoje, neste momento, daremos início e combateremos a esses males que tanto deixa-nos irritados, incomodados...
Hoje começaremos a combater com veemência a estas fraquezas existentes no Universo, neste Universo que somos, se temos o cérebro funcionando normalmente, vamos combater porque, é responsabilidade nossa.
Vamos voltar os olhos na direção certa, vamos olhar para dentro de nós mesmos e dar início ao combate a toda a irrelevância, a toda a falta. Vamos nos refazer e deixar que o Universo lá fora, em cada um dos viventes deste Planeta, porque, o ser vivente na Terra é responsável por ele mesmo.
Não nos esqueçamos dos Planetas doentes, com frio, com fome e sofredores, embora, mesmo tendo os motivos respaldados no que fizeram em vidas passadas, nesta vida, aqui estamos para servir com amor, servir sempre.
E, vamos, com veemência, voltar o olhar a nós mesmo, bem dentro, até, se conseguirmos, visualizarmos o nosso espírito, preso a esta vestimenta carnal que, é a indumentária necessária a evolução de cada um.
Pronto!
Feito isso, reconheçamos os nossos erros, a nossa inclemência, ao desamor no julgamento constante feito à revelia como se, dono fôssemos e tivéssemos o direito de mudar a vida de nosso irmão, de nossa irmã... somente aos males causados pela doença, pela fome, pela miséria existente na vida dele, dela, aí sim, temos mais que direito a promover mudanças, temos a obrigação amorosa em ajudar e procurar a promover a mudança para melhor, que falta a quem necessita.
Cor, bens, deixemos de lado a hegemonia existente em nossa vontade vamos viver em espaço nos dado, reconhecendo a necessidade da convivência amorosa, do respeito à convivência com quem vivemos e, tenhamos certeza que, vivemos por necessidade, não só a dele, dela, mas por necessidade nossa em aprender a amar, amar verdadeiramente, respeitando ao nosso irmão, nossa irmã, se  próximos.


De: Fábio Assunção Moraes - Espírito Protetor
Por: Hilton Marcos de Oliveira

 
kmmarcos
Enviado por kmmarcos em 20/12/2020
Reeditado em 20/12/2020
Código do texto: T7140042
Classificação de conteúdo: seguro