Um (Quase) Adeus 2020

"Em todo processo de aprendizado, quando caímos muitas vezes, é normal sentirmos medo de continuar tentando."

O ano de 2020 foi um desses anos de aprendizado. Muitos de nós caímos repetidas vezes. Choramos muitas vezes, desesperamos, tivemos medo de continuar, mas felizmente, superamos tudo.

Vimos entes queridos partindo, e a luta de alguns conhecidos sendo encerrada sem direito a uma segunda chance.

Nesse ano, sentimos como nunca, em nossa pele, o quanto a vida é passageira; É como se estivéssemos dentro de um trem bala, e meramente, vemos a vida passar pela janela.

O que aprendemos, esse ano, é que devemos aproveitar nossa passagem por aqui com o máximo de responsabilidade e segurança.

Devemos também cultivar a compaixão, o carisma, a força de vontade, a perseverança, e qualquer outro sentimento positivo que possa nos auxiliar a superar as dificuldades e conviver melhor em sociedade.

Nesse Natal, eu desejo que a sua passagem por essa Terra seja mais longa, feliz, próspera, cheia de amor e aprendizado.

Desejo a você tudo aquilo que o dinheiro não pode comprar.

Um Feliz Natal e um próspero Ano Novo para você e sua família!!!

Gilson B de Souza
Enviado por Gilson B de Souza em 25/12/2020
Reeditado em 25/12/2020
Código do texto: T7143743
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.