HAJA LUZ. E HOUVE LUZ.

RESUMO DA PALAVRA DO DIA 25/12/2020

HAJA LUZ. E HOUVE LUZ.

Gênesis 1. 3 

E disse Deus: Haja luz. E houve luz.

Sem Jesus éramos uma terra sem forma, vazia e em trevas.

Gênesis 1. 2 

E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.

No dia em que Adão e Eva saíram da presença de Deus, expulsos pela desobediência, as trevas dominaram a vida deles.

A Palavra de Deus É a Luz.

Quando nos vestimos da Luz, as trevas não nos cabem mais. Quanto mais buscamos entendimento, mais caminhos iluminados. (Salmo 119. 105)

É necessário ESFORÇO:

Ap. 3. 18 

"aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças, e vestes brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os olhos com colírio, para que vejas."

Olhos espirituais iluminados para contemplar as grandezas de Deus!

A CRIATURA ESPERA A REVELAÇÃO

Romanos 8. 19 

Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus.

QUE RESPLANDEÇA A LUZ NA VIDA DOS FILHOS DE DEUS

Isaías 9. 2

O povo que andava em trevas viu uma grande luz, e sobre os que habitavam na região da sombra de morte resplandeceu a luz.

A SENTENÇA

João 3. 19 

E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.

AME A LUZ! DESEJE A LUZ! ANDE NA LUZ!

Quando não há entendimento a casa está em trevas; basta apenas uma brechinha. Casa em trevas não há poder.

NÃO DEIS LUGAR AO DIABO! - Efésios 4. 27 

QUANTO MAIS ILUMINADOS, MAIS PODER SOBRE AS TREVAS!

Amém!

Muito obrigada Jesus!

Pelo: Espírito Santo, Pastora Gorete Moura, Rosi Candido (ousadia).

Rosi Candido, Espírito Santo e Pastora Gorete Moura
Enviado por Rosi Candido em 26/12/2020
Código do texto: T7144418
Classificação de conteúdo: seguro