MENSAGEM À AMIGA WAL!!!

Neste 30 de dezembro de 2020 se encerrará um ciclo magnífico da jornada de dois amigos. Há quatro anos, eu te conhecia melhor e nos tornamos uma improvável dupla de trabalho... Foi um tanto estranho de início, pois te achava meio parada, estranha, um mosca morta, dependente demais de seus próprios estigmas (e eu um ariano marrento, estrelinha, estressado e ainda órfão de tantas coisas)...

Mas aí, tempo seguiu o fluxo e fui notando que, felizmente, eu estava absolutamente errado, que você era exatamente uma versão feminina de mim, abraçando o seu mundo e fazendo todo o possível para não desapontar seus familiares e amigos...

Assim, minha admiração só foi aumentando e você tomou conta do meu coração, ganhando de mim um carinho de irmã astral, a confiança de confidente extremamente discreta...

Eis, pois, que você se tornou uma das pessoas em quem mais depositei respeito e admiração nesta era, se não a maior de todas...

Agora, novos rumos você seguirá em Extrema, levando consigo minha torcida e meus sinceros votos de adaptação, pois capacidade, técnica e comprometimento eu sei que tem de sobra...

Meu muito obrigado por ser a minha maior, melhor e, indubitavelmente, inesquecível parceira de trabalho e por me ensinar tantos conceitos que me tornaram um ser humano melhor nesses 48 meses...

Amo muuuuuuuuuuuuuuito você, minha amiga!!! E não há preço e nem dimensão para todo o bem que me fez... Independentemente de onde e quando estivermos, conte comigo... Saiba que, no que eu puder ser útil, é só chamar... Y.A.E.!

Saudades já...

Saudações alviverdes, Tchutchuka do Tchoio!

https://www.recantodasletras.com.br/poesiasdeamizade/7147343
GUIDO VAN LYRA
Enviado por GUIDO VAN LYRA em 30/12/2020
Código do texto: T7147344
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.