BÊNÇÃOS RETIDAS

A intenção de Satanás sempre foi colocar a humanidade contra Deus.

Na maioria das vezes, Satanás, usa de sutilezas na nossa mente, tipo: "tem tanta gente fazendo pior do que eu, até dentro das igrejas"; "não é bem assim"; "não estou prejudicando ninguém"...

Nunca esqueça que todo pecado é primeiramente contra Deus, contra a Sua Palavra... O rei Davi disse: "Contra Ti, contra Ti somente pequei..."

Pecado é fazer exatamente o contrário do que Deus diz, é fazer o que é mal aos Olhos de Deus: "...fiz o que aos teus olhos é mal..."

Por isso dizemos que pecado é errar o alvo... O Alvo é Jesus, o Verbo Vivo, a Palavra de Deus!

O PECADO IMPEDE AS BÊNÇÃOS

Isaías 59. 1-2

1 Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem o seu ouvido, agravado, para não poder ouvir.

2 Mas as vossas iniquidades fazem divisão entre vós e o vosso Deus, e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça.

NÃO É O FIM SE HOUVER ARREPENDIMENTO E ABANDONO!

"Arrependei-vos, porque é chegado o Reino dos céus."

Mateus 3. 2

ESCOLHA REINAR!

NA OBEDIÊNCIA, O PECADO NÃO TERÁ MAIS DOMÍNIO!

Rosi Candido
Enviado por Rosi Candido em 30/12/2020
Código do texto: T7147706
Classificação de conteúdo: seguro