Feliz Ano Novo !! Feliz Eu Novo !!!!

Feliz Ano Novo para todos!

Feliz Eu Novo para todos!

Que possamos levar nas bagagens a #alegria, a #fé, a #esperança, o #entusiasmo, a #coragem, os #aprendizados, a #sabedoria, o #amor e a #gratidão ...

Que estejamos mais humildes, mais cientes das nossas responsabilidades de buscarmos melhorar ...

Melhorar o mundo??

Nãooo... melhorar a nós mesmos...

____ E de repente ser exemplo por meio das nossas atitudes e não apenas pelos discursos que se perdem e, muitas vezes, são esquecidos até mesmo por nós...

Que o novo ano seja feito de grandes bênçãos, descobertas e renovação de atitudes na vida de cada um!! Sempre podemos melhorar e oferecer ao mundo uma versão mais #top da que temos sido.

#Feliz2021

#FelizEuNovo

___ Certamente que o ano não foi fácil. Mas vamos carregar o que pudermos para nos aproximarmos do que realmente vai fazer uma diferença positiva para as nossas vidas.

Pois já diria a canção:

"(...) Que de angústias e sofrimentos séculos ecoam... mas como qualquer caminheiro, cansado da jornada, um dia pára, reúne as energias e sai do nada... Começa toda a estrada, mas com a alma renovada. Joga a roupagem fora. Veste a túnica de luz. Rompendo nova aurora... Levanta alma errante (...)"

Claudia RS
Enviado por Claudia RS em 31/12/2020
Código do texto: T7148374
Classificação de conteúdo: seguro