*** O SER ***

Boa noite, se houvesse educação digna, não precisaríamos ter que assinar um bom dia ou Boa tarde com "registro" para não ser plagiado...Eu acho uma atitude horrível, porém necessária, visto que o RESPEITO está inserido na educação, como tantos outros atributos que deveríamos ter!!

Mas ainda existe tempo para mudar tudo isso...

Deixe o amor, A alegria, esperança, paz, gratidão, ser consciente do que se é de verdade e ajudar com que as pessoas caiam em si e vejam como suas estrelas brilham!

* O SER HUMANO É A OBRA PERFEITA DO CRIADOR, FALTA APENAS ACORDAR PARA ESTA REALIDADE *!!! UNOS(cada um fazendo o seu sozinhos) SOMOS ALGO MAS JUNTOS ou O TODO (todas as essências, os seres humanos, os nossos irmãos), CONSTRUÍMOS MUITO MAIS E ALCANÇAMOS O INIMAGINÁVEL!!!

TENTEMOS !!!

EU CREIO !!!

SOMOS TODOS UM, FILHOS DO MESMO PAI E MORADORES DO MESMO ORBE QUE TANTO PRECIASA DE NÓS...PARA TERMINAR SEU SALTO QUÂNTICO...

Vamos unir nossas forças para sermos melhores uns com o outros e deixar a PAZ reinar e assim, frutificar ....

Gratidão sempre!!!!

Mônica Bynot &

Reflexões, frases, pensamentos, poesia e tudo que possa nos elevar ou ajudar a crescer !!!

Namastê

21;40 15/01/2021

Mônica Bynot
Enviado por Mônica Bynot em 15/01/2021
Código do texto: T7160691
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.