***BEM VINDO FEVEREIRO 2021***

Bom dia, ótima semana e que o mês de fevereiro seja excelente, flores do meu jardim, meus amigos !

..Que tudo ao redor, seja florido, cheiroso, colorido e abençoado; " Cheio de vida! "

..E tudo que estiver para vir, adentre de mansinho, pra nos fazer sorrir e trazer boas surpresas, contentamentos sem fim e alegrias sim....

..Que o doce olhar das crianças, acalente os corações necessitados como também a palavra e o ombro amigo sejam sempre USADAS em prol da esperança de viver dias melhores; Esperanças essas, nunca perdidas ....

...Eu te desejo a maior sorte do mundo, que é ter saúde para desfrutar a vida como Deus nos deu, simples, linda e maravilhosa , numa terra onde a natureza é farta, completa e bela que só em contemplar, já nos dá paz!

...Te desejo o inimaginável, talvez até pareça intangível, mas sei que é alcançavel...

O Amor de Deus em ação, curando os males da terra e nos fortecendo para que nos joguemos de cabeça nessa lida e fazer valer o bem, a verdade, a fraternidade, o amor e a paz entre todos os seres de boa vontade!

Que o mês seja espetacular para todos nós, pois cada dia que vai, nunca mais se repete! Sejamos felizes , sejamos VIDA!

Mônica Bynot ( Lua Cheia Mística)

Namastê

09:03 01/02

Mônica Bynot
Enviado por Mônica Bynot em 01/02/2021
Código do texto: T7173743
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.