Não me julgue!

Não me julgue por meus valores serem diferentes dos seus.

Não me critique por eu ter pensamentos que você não concorda.

Não faça eu me sentir errada por ter feito o que eu desejava mesmo sendo contrário ao que você pensa do que pode ser certo ou errado.

Não me puna dizendo que minhas dificuldades e aflições da vida são castigo por eu ter sido o que sou e feito o que desejo.

Não é porque tenho desejos e pensamento diferente dos seus que eu seja uma pessoa ruim ou não merecedora de felicidade.

Não pense que a sua religião ou crença tem o poder de me transformar em alguém ruim, apenas por eu não cumprir o que ela determina.

Não pense que Deus é esse ser castigador apenas, Ele conhece e sonda a cada coração.

O mundo seria tão melhor se as pessoas se colocassem um pouco no lugar do outro ao invés de julgar e criticar... Seria tão melhor você não apontar os dedos para me repreender, ao invés disso você poderia usar as mãos para acariciar minha cabeça quando choro, e olha eu choro como você chora....a tristeza não é um castigo dos que pensam diferente de você!

São os julgamentos e as críticas que muitas vezes fazem algumas pessoas desejarem a morte.

Então muito cuidado com aquilo que você fala sem ser requisitado.

Alê Simplesmente Alê
Enviado por Alê Simplesmente Alê em 17/02/2021
Código do texto: T7186755
Classificação de conteúdo: seguro