ARVORAREI A MINHA BANDEIRA

Assim diz o Senhor: Eis que levantarei a mão para as nações e, ante os povos, *arvorarei a minha bandeira*; então, trarão os teus filhos nos braços, e as tuas filhas serão levadas sobre os ombros.

Isaías 49. 22

Alguns significados de

Arvorar:

•Levantar alto na vertical, erguer bem visível;

•Estar ou mostrar-se sobranceiro;

•Assumir por autoridade própria encargo, título ou missão;

É tão importante o simbolismo da Bandeira, que é um dos Nomes do próprio Deus:

"E Moisés edificou um altar e chamou o seu nome: O Senhor é minha bandeira - Jeová Nissi."

Êxodo 17. 15

Quando os povos do Antigo Testamento saíam para guerrear, os povos que não faziam parte de Israel, tinham costumes de levar amuletos da sorte para vencer os inimigos. Já o povo de Deus saía para vencer em O Nome do Senhor dos Exércitos; como Davi por exemplo, quando disse para Golias - "eu vou contra ti em O Nome do Senhor dos Exércitos"...

Fazemos parte desse Exército?

Então como soldados desse Exército, não precisamos de amuleto da sorte, a nossa "sorte", ou seja, a nossa segurança, a nossa Bandeira, é O Nome de Jesus, é a Sua Palavra, a Espada Viva e eficaz!

Para cada BATALHA há uma BANDEIRA A SER ARVORADA!

Ao arvorarmos A Bandeira, nossas vidas precisam estar em condições para não mancharmos O Nome de Jesus. A Ele devemos Honra, Glória e Louvor!

Neil Armstrong, o primeiro homem a pisar na lua, no dia 20 Julho de 1969, fixou lá a bandeira do seu país, a América, como MARCA DE PODER e VITÓRIA...

Espiritualmente o mesmo tem de acontecer conosco. Precisamos deixar a MARCA DE PODER e VITÓRIA aonde colocarmos os nossos pés! Deixar bem fixado a nossa Bandeira – A Palavra Viva e Eficaz.

CADA BATALHA, UMA MISSÃO

Que estejamos preparados para ARVORARMOS A BANDEIRA em cada missão que nos for dada; e com a Espada Viva dentro de nós, assumirmos a autoridade, mostrando o Poder que a nossa Bandeira representa!

EM NOME DO SENHOR DOS EXÉRCITOS!!!

Uma pergunta:

Qual a Bandeira que você está pronto(a) a arvorar, nesse momento que está atravessando, para proclamar sua vitória em O Nome do Senhor dos Exércitos?

COM JESUS...

É VENCER OU VENCER!

COM JESUS...

SOMOS MAIS DO QUE VENCEDORES!

"Saudaremos a tua vitória com brados de alegria e arvoraremos as nossas bandeiras em Nome do nosso Deus. Que o SENHOR atenda a todos os teus pedidos!"

Salmos 20. 5

Muito obrigada Jesus!

Amém!

Rosi Candido
Enviado por Rosi Candido em 19/02/2021
Código do texto: T7188420
Classificação de conteúdo: seguro