Não veja ferida. Veja pérola!

Não veja ferida. Veja pérola!

Todos os que foram arrastados pela correnteza das Águas vermelhas da Cruz para dentro das veias que perpassam o coração de Deus conseguem ver que mesmo nos meandros da dor, brota flor.

Mesmo nas entranhas da escuridão, brota luz!

Mesmo na tumoração pulsátil da ferida brota pérola!

Mesmo na chuva que escorre dos olhos brota louvor!

Mesmo a noite, que faceira, gesta em seu ventre mais um tão esperado dia não conseguindo segurá- lo aborta- o com os seus raios fulgurantes que ostentam a misericórdia renovada pela Graça.

Mesmo que a alma contorcida pela supliciosa angústia faça os nossos olhos chorarem, à semelhança das ostras

aproveitemos para, através das feridas, produzirmos pérolas para de uma a uma completarmos o colar com o qual carinhosamente o Senhor faz questão de enfeitar o nosso pescoço.(Cantares) Mas, Ele só usa as que lhes são oferecidas. Ele não é produtor de pérolas. É a ferida quem as produz. Portanto, não desperdicemos lágrimas, não desperdicemos sofrimentos, mas, transformen-mo- los em preciosas pérolas nas mãos do Artesão! Não permitamos que em nosso colar falte pérola. Que venham tristezas, injustiças, lutas e perdas. Quanto mais ferida mais pérola! Que o Senhor nos mostre o espaço vazio no nosso colar pela falta de uma delas. Engrandecido seja o Único que pode nos ajudar a extraí- las da dor.

Não veja ferida. Veja pérola!

Absolutamente Dele!

04/03/21

M. Müller

1

Absolutamente DELE
Enviado por Absolutamente DELE em 04/03/2021
Reeditado em 03/12/2022
Código do texto: T7198322
Classificação de conteúdo: seguro