COMO PODE?

Deus, o Senhor do Universo, tem o Seu trono inabalável, sempre no mesmo lugar, acima do topo do Universo, em um lugar só Dele, porque não existe paralelos para o Senhor.

Mesmo assim, sendo o verdadeiro Soberano, e estando em um lugar altíssimo, por falta de palavras que melhor descreva o Seu lugar, ainda assim, você e eu podemos tocá-Lo, sempre que o nosso coração O busca com sinceridade. Deus é sensível ao nome do Filho, Ele não gosta de ver o Filho sofrendo, então toda vez que clamamos em nome do Senhor Jesus Cristo, o Pai se atenta para aquilo que nós pedimos, porque transferimos para os ombros do Senhor Jesus Cristo as nossas dores, e o Pai ama o Filho e ama os filhos também, você e eu.

Por isso, lance sobre o Senhor Jesus Cristo todas as suas dores, as mais profundas, as inconfessáveis ao ouvido humano, os traumas, as perdas, as expectativas, os anseios, as angústias, as dúvidas, as certezas, as esperanças, os desalentos, as enfermidades de qualquer natureza, os planos, os relacionamentos, lance tudo, tudo, tudo sobre o Senhor Jesus Cristo.

Volte-se de onde estiver para Deus que tudo pode. Deus está sempre no mesmo lugar, o ser humano é que tem se afastado a cada dia mais.

Mas Deus é Imutável, Seu trono, Seu amor, Sua misericórdia, Seu poder, Sua graça, Seu perdão são inabaláveis, estão sempre alí, a um abrir de coração e/ou estender de mãos que reconhecem a grandeza de Deus, suplica o Seu perdão e a Sua Presença.

Se um palito de fósforo rompe as trevas de um quarto escuro, imagine o que a presença do Pai das luzes, através do Seu Maravilhoso Espírito Santo, é capaz de fazer na vida de cada um de nós.

Deus está sempre disponível pra você!