Vou ali e já volto

A morte não é o fim. É apenas um " vou ali e já volto".

É quando as provações já acabaram e o espírito se vê livre da carapaça que é o nosso corpo físico e que serve como veículo para cumprirmos nossos desafios e evoluirmos espiritualmente.

Quando livre, o espírito desperta com mais sensibilidade entendendo o porquê de cada sofrimento passado. Se encontra com faculdades que lhe facilitam a locomação, transmutação e comunicação.

Depois de um entendimento quase completo de toda sua vida na terra, o espírito está pronto para reencarnar e aceita mais provações para continuar sua evolução, agora em outras áreas, pois o espírito nunca regride. Algumas vezes ele sucumbe às provas e estaciona, mas jamais retrocede.

Na maioria das vezes, espíritos familiares regressam à terra na mesma família. Quem foi avó pode voltar como neta, prima, filha ou irmã. Sendo assim não perdemos totalmente o contato com nossos entes queridos, pois nossas almas se reconhecem e o amor e a afeição permanecem.

Nesses tempos difíceis em que nos encontramos, em que carmas, sofrimentos e dores do espírito se fazem presentes, precisamos entender que Deus em sua infinita bondade nos permite ir e voltar pra perto de nossos amores para não nos sentirmos sós.

Aí está a importância de entender que a morte não existe. A gente simplismente vai ali, troca a carapaça e volta. E o laço de amor que nos une sempre continua, cada vez mais forte e luminoso... e isso é extremamente lindo!