***TODOS SOMOS UM***

***TODOS SOMOS UM***

Nesta terra, iluminado é aquele que sai de manhã para trabalhar e tirar disso o sustento da família. É aquele que mesmo dentro de uma guerra, sabe ser a paz, é aquele que mesmo numa crise de pandemia, consegue dar a palavra de carinho e amor ao semelhante desesperado...

Iluminado é Deus e seu amor incondicional pela humanidade, criaturas criadas por ele... Nós!

Deus e eu somos um e mais vocês, somos tudo e todos!

Paz, luz e amor

Respeito e fraternidade

Igualdade pra quem sabe somar e dividir o pão... Ser um em união com o pai em canção celestial....

FAZENDO ACONTECER A UNIÃO FRATERNAL DE AMOR EM SUA FORMA REAL QUE É DEUS EM AÇAO E DEUS É RESPEITO E FRATERNIDADE, AMOR SINCERO E AMIGÁVEL SEM COBRANÇAS E SENDO ETERNO APRENDIZ PARA FORMARMOS A TEIA DO APRENDIZADO nas DIMENSÕES EM CONJUNTO COM GAIA ASCENDENDO...

NOS TORNAMOS

O * TODOS SOMOS UM* BASTA SER, ACREDITAR E EXECUTAR !

Respeite meu crédito. Gratidão!

Gratidão eterna A vida !!!

Paz e luz

Namastê!

Mônica Bynot ( Lua Cheia Mística)

17;44 18/03/2021

Perdoe os erros do corretor!

Mônica Bynot
Enviado por Mônica Bynot em 18/03/2021
Reeditado em 18/03/2021
Código do texto: T7210240
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.