Carlton Pearson

O filme da Netflix A CAMINHO DA FÉ, a partir de excertos bíblicos, nega o mito do inferno. Mostra a misericórdia de Deus para com seus filhos. Que Pai condenaria os seus eternamente?

A produção destaca a história de vida do pastor Carlton Pearson, na verdade, sua experiência de viva fé quando se passou tragédia com ente querido. Ao ousar pensar "fora da caixa", travou diversas batalhas pessoais.

1Tm 4:2 - "Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência".

João 3:16 - "Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna".

Apocalipse 5:9 - "E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação".

Em síntese: faz sentido admitir "religare" excludente? Por que apenas alguns estariam salvos? Excelente película! Vale a pena conferir e tirar as próprias conclusões. Abençoada Páscoa!!!

@engenhodeletras

Professora Ana Paula
Enviado por Professora Ana Paula em 30/03/2021
Código do texto: T7219633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.