O poder do fogo

Mais uma vez venho vos falar. Tratem de pacificar estes corações que tanto sofrem, justamente, reconheço, e comecem a mudar o padrão vibratório de vossos pensamentos para o positivo. O que vocês chamam de inconsciente coletivo está muito denso, carregado e isto está afetando os vossos já frágeis estados mental e emocional. Tratai de reagir e deixai a desesperança, o medo e o desespero de lado. Vós sois capazes, basta acreditar.

Sabemos que os condutores dos vossos destinos políticos estão covardemente tratando dos próprios interesses e certamente serão cobrados por isso quando chegar a hora. Não vos esqueçais de que fostes vós que os colocastes nos lugares em que estão. Então, paciência! Se estiverdes a observar com a devida atenção para o que ocorre, vós tereis condições de mudar este quadro no tempo certo, mas para isso é preciso que os cabrestos dos extremismos ideológicos sejam arrancados por vós mesmos.

Sobre o que ocorre com vosso planeta, não é nenhuma anomalia. É algo natural que ocorre de tempos em tempos. Se tivésseis conhecimento e entendimento sobre a história de vosso mundo, não estaríeis agora a queixar-se tanto. Falo também daquela História que vossos livros não mencionam, da qual os vestígios que restam vós, tolamente, considerais como lendas. Recorrei aos vossos livros sagrados que lá também serão encontradas menções a períodos assim. O fato em comum a todos esses momentos de transformação e comoção? Bem, foram momentos em que o ser humano se esqueceu de sua divindade interior, que é conectada ao nosso grande Criador, e perdeu-se ética, moral, política e socialmente.

Mas não é sobre isso que quero vos falar. Isso vós não percebeis porque não há vontade de alguns e também não há capacidade de outros.

Quero falar-vos a respeito do poder do fogo, este elemento crucial para a sobrevivência de vossa espécie e sobre o poder do vosso pensamento aliados ao poder da Fé que cada um possui. Mesmo quem se diz descrente, agnóstico ou ateu crê em alguma coisa. No momento em que vossos templos estão impedidos de realizarem os cultos a que se destinam, façai vós de vossas casas os vossos templos. Aquele a quem vós chamais de Deus (ou outro nome) mora dentro de cada um de vós, então ativem esse poder miraculoso e façam o que vem a seguir.

Durante os momentos do dia ou noite em que estiverem fazendo vossas preces, rezas, orações, magias, enfim, quando estiverem pedindo ao Grande Pai a intercessão pela cura do planeta, todos vós deveríeis mentalizar uma grande labareda se formando em vossa frente e aos poucos essa labareda irá envolver-vos. A partir desse momento, mentalizai essa grande labareda aumentando de tamanho e consumindo todas as energias e formas de vida deletérias, inclusive esse vírus que assola vosso mundo. Imaginem o imenso poder que bilhões de labaredas teriam se juntas trabalhassem pela limpeza de vosso mundo? É uma pena que a maioria de vós não tem a mínima noção disso ainda. O fogo consome tudo o que há em sua frente, por isso mesmo deve-se direcioná-lo para as ações de limpeza etérica do vosso inconsciente coletivo. Façai isso e deixai que o fogo consuma literalmente tudo o que houver de negativo sobre vós. Estaríeis vós prontos para trabalharem conjuntamente pelo bem comum e deixar de lado o vosso egoísmo exacerbado? As forças e os seres de Luz nada poderão fazer se vós não fizerdes a vossa parte nessa batalha. A Fé, a Esperança, a Resiliência, a Força de Vontade, a Caridade, a Humildade e o Amor devem ser os combustíveis a alimentar este fogo divino que a tudo consumirá.

Portanto, parai de lamentações e ide à luta. Entretanto, esta luta não exige armas de fogo, de corte, atômicas, nucleares ou outro tipo qualquer que ceife a vida neste vosso planeta. As armas a serem usadas por vós são aquelas ditas logo acima. Estai vós dispostos a usá-las ou perecereis por inércia e covardia ou ainda pela fé cega? Usai conscientemente vosso livre arbítrio e responsabilizai-vos pelos frutos de vossas escolhas.

(Um amigo das estrelas – 03-04-21)

Cícero Carlos Lopes
Enviado por Cícero Carlos Lopes em 03/04/2021
Reeditado em 03/04/2021
Código do texto: T7223317
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.