MENSAGEM PARA O MUNDO

Tenho guardado nos meus sentimentos e pensamentos uma opinião profundamente democrática e mais centrada num carácter muito forte que tenho na minha personalidade que está sempre a seguir as orientações criadas pelas circunstâncias da vida que sempre nos pressionam de uma forma possessiva que nos faz lembre-se desde os velhos tempos da infância e da nossa adolescência nas salas de aula do ensino médio que sempre nos tocaram profundamente nossas origens e educação que aprendemos a ser mais cuidadosos com as medidas do tempo que querem nos redimir e nos seduzir com as fantasias desnecessárias e imagináveis de nossos jovens que nos surpreendem constantemente, nos confundindo com preconceitos a fim de abrir portas às decadências geradas a partir de conceitos mal atribuídos e mal disciplinas vivenciadas devido à formação negativa que a sociedade tem e sempre nos passa na forma de conceitos morais racionalistas e de uma educação que sempre despertou entre a grande multidão gente que está sempre se vestindo por trás de inevitáveis preconceitos raciais que só colocam a irmandade socialista e humanidade pessoal ao fundo para estabelecer falsas crenças, religiões, política e má educação construtiva como a melhor forma de alcançar a verdadeira conduta pessoal de um bom caráter humano e a verdadeira educação quando há reformas e honestidade de forma produtiva, construtiva e eficiente para o progresso das pessoas na vida social e familiar.

Acredito que a capacidade está ou está sempre nos propondo plenamente nas várias contradições que a vida reage a nós e sempre nos faz reagir sobre determinados deveres e disciplinas que estão sempre mudando nossos hábitos e formas de nos conter, de agir e de sobreviver na vida porque a vida é e sempre haverá uma questão mais do que primordial nos mostrando como nasceram os primeiros povos, como o homem e a mulher que sempre viveram e se adaptaram a um modo de consciência e sobrevivência sobre a vida que hoje estão mais evoluídos e sempre por inconsequências mostram sua lado pré-histórico que trata da educação formando a sociedade em várias manobras e adquirindo diversos hábitos e preconceitos sobre uma vida sofrida e indignados atributos formalizados por prováveis atos de governo que não podem mudar suas opiniões presidenciais ou carecem de algum caminho entre uma questão mais familiar formulada em seus meios de reconstruindo para o progresso de um povo que busca a soberania junto ao poder, ser algo ou quem consegue viver sem tanto preconceito e poder fazer do seu personagem mais que prova de que ele é uma pessoa e nunca sofreu miséria pois uma negação do conformismo vem de diferentes classes políticas e sempre leva amizade ele conta de sua juventude, sempre nos fazendo passar despercebidos sobre quem somos ou o que um dia poderíamos ser entre formas de educação, respeito e honestidade pessoal.

Eu acredito que , todos juntos, podemos ser ainda alguém que vive constantemente felizes es e progredir como uma desculpa para viver e ser feliz para a vida, porque você chama existia paz e amor sem igualdade entre homens estabelecendo atributos ruins para dar m vai exemplos sociedade que se sentem estes desajustados se juntam para então passarem informações diversas e negativas de um governo que não transcende os bons hábitos e estilos de vida que estão sempre lutando contra os maus modos com as escolas nas vias públicas como exemplo cotidiano de um povo que ainda aprende a viver para não morrer sem ter nada e que todos saiam da conformidade dos mortos que vem desmoronando nossas casas, opiniões pessoais e progresso de uma grande juventude que pode mostrar que um dia pode mudar o mundo e ser apenas alguém de respeito, valor e que tenha seu caráter como prova de que você está vivo e não se curvou diante de alguma reforma precária e ainda rege sua educação e não vende seus direitos por qualquer indiscrição e ideia de desvalorizar o que é e o que está em sua vida, não importa o quão ruim ou formalizado é devido à má formação de um povo e seu país.

Não vendo meus direitos para ninguém porque sei quem sou e posso me fazer algo bem diferente em um mundo que pode ter nascido tronco, mas procuro sempre aprender melhor com a vida e nunca dou meu braço para torcer porque a essência pode estar ou estar em nossos edifícios que no futuro tudo e todos transpiraram e não houve má construção na minha formalidade por mais que eu tenha construído o melhor de mim, mas talvez eu te ofereça o suficiente na minha parte para amar o mundo e não cair na loucura que pode chegar ao conhecimento de nossas vidas para melhor reconhecer nossas vidas e origens que nos acolheram produtivamente no futuro que nos dão mais qualidade e amor por nossas vidas.

Por : Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 12/04/2021
Código do texto: T7230004
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.