ENSINANDO-NOS O PASSADO

Quero agradecer a todos pela capacidade das minhas palavras que a história sempre pode nos dizer coisas bonitas que buscamos no fundo de nossas almas por qualquer relação que estejamos passando para os outros para ver nossos potenciais que simplesmente temos na lógica de uma boa gramática que versifiquemos todas as nossas criações a um passo da eternidade para que todos vejam o quão perfeitos e idôneos somos para a vida que pelo motivo de vivermos a cada segundo todas as boas e más realidades que a vida nos propõe em um relacionamento mais profundo que sempre evitamos e se nós fale sobre certos prazeres sociais que passamos para os outros como um compromisso de amizade que tentamos resgatar no fundo de nossas almas como somos realistas com o nosso trabalho que levamos as pessoas a darem seus comentários porque estamos aprendendo muito mais porque a vida pode ser talvez uma escola na qual nos aprimoramos para entender, dar e receber por um dia r temos a verdadeira resposta que certamente podemos salvar porque existem coisas capazes de mudar o mundo e nós fazemos histórias e só levamos a vida a sério porque a vida é verdadeiramente uma história que podemos passar adiante e aprender suas manobras e afetos que colocaremos o que fizermos em lindas lições que amanhã sempre foram lembramos que nosso valor seria nossas relações de aprender com a vida o que a vida tem a nos oferecer quando as coisas estão bem e certas para mostrar o que somos e o que fazemos por todos vocês em nosso amor e memória . Obrigado !

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 13/04/2021
Código do texto: T7230920
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.