Aonde você estava no fim do mundo?

Aonde você estava no fim do mundo?

Se você soubesse, se eu soubesse, e fosse algo que estivesse a minutos pra acontecer, o que daria pra gente fazer?

Pra quem você ligaria ?

Aquele abraço não dado e aquele perdão não pedido, pra quem era mesmo?

Aquela insatisfação imensa, pelo dinheiro mal gasto, a faculdade de medicina e você só passou pra farmácia, o que você vai fazer agora com sua raiva reprimida?

É o fim do mundo ?

O tempo está se esgotando e você está de ressaca com a cabeça pesada e a boca seca, mais ainda da tempo pra última cerveja e o último "racha" de moto, da tempo também de uma última noite de amor de namorados. Pensando bem, da tempo de você se mudar, fazer uns planos bem legais pro fim de ano.

Pra falar a verdade, essa coisa de fim do mundo é coisa mesmo de antigo, as coisas acontecem bem longe da gente, nos becos de favelas, imagina! ? Comigo não!

Comigo não, imagina, eu tenho tempo suficiente

Mas o AVC inesperado, pra esse foi o fim do mundo, pra àquele do ataque de coração fulminante também foi. Era só uma alergia a medicação, imagina se eu vou morrer com a picada de um inseto, " eu sou coco", tenho uma saúde de ferro!

É o fim do mundo, todos os dias, só temos o agora, e o arrebatamento pode ser a qualquer hora.

O que estamos deixando pro fim do mundo?

Rita Fonseca 14-04-2018