Trocaremos o nosso corpo corruptível por um corpo incorruptível.

Trocaremos o nosso corpo corruptível por um corpo incorruptível.

Todos os dias acordo com muitas dores nas costas, por causa da cirurgia que precisei fazer da troca da válvula aorta do coração e não posso virar de lado pra dormir como de meu costume.

Também há uns cinco anos me apareceram dores no corpo todo por causa de artrose, a pressão do meu olho é alta e preciso pingar um colírio de Timoptol cinco ml pra não virar glaucoma, em Maio farei cinquenta e dois anos e estou com desgaste no osso do ombro por movimento repetitivo e um pouco de atrite nas mãos, adquiri um esporão embaixo do calcanhar por antes estar com sobrepeso, precisei tomar (uma horrenda injeção de infiltração dor terrível...!) já estão me surgindo alguns fios de cabelo branco e umas rugas mais profundas de expressão, já são sinas da idade e algumas outras coisinhas a mais. A Bíblia diz que o nosso corpo é corpo de humilhação:... O qual transformara o nosso corpo de humilhação, para ser igual o corpo da sua GLORIA segundo a eficácia do poder que ele tem até subordinar a si todas as coisas.

Com essas coisas hoje de manhã fiquei meditando no SENHOR sobre os problemas de saúde que me vieram, mas não fiquei triste porque é assim mesmo, a Bíblia diz também que o nosso corpo é corruptível aqui na terra... ! Em 1 Coríntios 15: esta escrito: Mas quando esse corpo corruptível se revestir de incorruptibilidade, seremos transformados, se isso que é corruptível se revestir de incorruptibilidade, isso que é mortal se revestir de imortalidade...

Já vi pessoas com problemas até piores e com dores constantes, por causa da idade e pessoas até jovens já apresentando dores no corpo, cansaço e sono profundo por anemias.

Como uma maquina é o nosso corpo humano, com o tempo enferruja, tem que trocar algumas peças como eu que precisei fazer uma cirurgia da troca da válvula aorta do coração que estava com problemas, eu sentia dores no peito, cansaço e falta de ar, agora depois da cirurgia estou me sentindo ótima, agradeço a DEUS e aos médicos que foram guiados por DEUS para fazer a cirurgia em mim.

Apostolo Paulo tinha um espinho na carne, não sabemos o que foi o espinho na carne do Apostolo da graça, se alguma enfermidade, algum complexo ou alguma outra coisa: As vezes DEUS permite também algumas coisas em nossa vida, para nos engrandecermos, para sabermos que somos pó, viemos do pó e para o pó voltaremos... E para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar. 2 Coríntios 12: 7 A natureza humana é má e gosta de se engrandecer por isso. Mesmo com o espinho na carne Apostolo Paulo foi um dos apóstolos que mais se destacou na historia cristã, por ele ser muito sábio, pode ser que se não tivesse esse espinho em sua carne ele poderia se engrandecer e hoje não termos os maravilhosos ensinamentos que ele nos deixou na Bíblia sagrada.

Sou assim todo esse mal entrou no mundo pela desobediência lá no começo de tudo, mas DEUS mandou JESUS a morrer por nós para poder concertar a história da humanidade.

Um dia vamos trocar esse corpo doente cheio de falhas, defeitos, imperfeiçoes e dores por um corpo glorioso e incorruptível, DEUS nos dará parte do SEU GLORIOSO SER e seremos transformados em glorias seremos belos como as estrelas do céu, como nos conta o belo hino da nossa harpa cristã chamado no céu não entra pecado, que em uma de suas estrofes diz:

No céu não entra pecado,

Fadiga tristeza, nem dor.

Não há coração quebrantado,

Pois todos são cheios de amor...

No céu o luto é banido

Enterros não hão de passar

Sepulcros jamais são erguidos

Lá, mortos não vou encontrar

Os velhos serão transformados

Mudados nós vamos ficar

Quais astros por Deus espalhados

No céu, para sempre brilhar.

Assim como pétalas de flores e de rosas nosso com o tempo nosso corpo murcha, mas existe um belo hino da nossa harpa cristã que em uma de suas estrofes diz: Quando aqui as flores ja fenecem as do céu começam a brilhar.

Existe um belo hino da nossa harpa cristã chamado As bem aventuranças do crente que em uma de suas estrofes diz:

Quando aqui as flores já fenecem,

As do céu começam a brilhar

Por: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 17/04/2021
Código do texto: T7234124
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.