O AMOR pede passagem!

Olá meus Amigos e Amigas... Me permite um pouquinho do seu tempo!?

Seja você um Grande Amigo, um conhecido ou alguém que está me conhecendo agora. Prazer!

Onde quer que você esteja, deixo aqui registrado o quanto você é especial e importante em nossas vidas. Sim, a sua existência faz sentido.

Talvez algumas coisas não estejam dando certo e você se questiona dizendo: Até quando!? Eu não suporto mais.

Calma!

Deus não te criou pra isso. Provérbios 3 nos ensina a partir do versículo 5: "Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas."

Muitas pessoas estão partindo e o Luto nos ensina, porque nele lembramos de que somos passageiros e que não levamos nada daqui a não ser as boas amizades que temos e o legado que deixamos.

Não devemos ter vergonha de dizer que amamos as pessoas, talvez pode ser a última vez que as vejamos. O problema é que o Amor está sendo silenciado por atitudes de pessoas que já foram tão machucadas que preferem ficar em silêncio. Se você não escutou hoje, eu declaro: Eu amo muito sua vida!

Sua vida importa!

Seus sonhos importam!

Sua Família importa!

Seu casamento importa!

Seus Filhos importam!

Sou grato a Deus por colocar pessoas tão especiais em meu caminho e que o Chamado dEle em minha vida não seja conhecido pelo meu muito falar ou pelos textos e livros que escrevo (em breve, rs), mas pela essência de quem Ele é em mim.

Se esse texto ou uma das frases inspiradas por Ele alcançar um coração, lembrando do quanto Ele é Bom e que ainda existe vida e que existe solução, serei o homem mais feliz do mundo, pois sendo completo na Felicidade que começa nEle, serei usado como cálice para transbordar na vida das pessoas a paz que excede todo entendimento, essa que só Ele pode dar!