A VELOCIDADE Do TEMPO

A VELOCIDADE DO TEMPO

O tempo passa tão rápido! LEVA momentos inenarráveis, deixa saudades no abismo do coração.

Dentro do peito perdura feridas, esconde mágoas de uma inesquecível paixão.

O tempo que não para, não combina, não pensa, não fala, somente leva pra longe o amor, e a alegria de amar, leva dos lábios o sorriso deixando o coração feriado sem tempo para voltar.

O tempo é cruel!, Machuca, maltrata lhe faz réu e escravo do amor. Deixa no peito a dor, quando leva pra longe alguém que um dia conquistou.

Por vezes também é amigo! Trazendo pra perto alguém tão querido, renovando aquele sonho de amor. Aquele amor que trás vida, trás esperança ao coração sofredor

Cada instante da vida, o tempo fica resumido, faz quem ama viver em perigo por medo da traição. Vezes sofre calada para que o tempo não apague aquela linda paixão.

O tempo é vida, é lição.

Aprender com o tempo, é aprender esperar, refletir e perdoar. É fazer dele a mais linda embarcação e no silêncio cantar, fazer versos e rimar em ritmo de canção.

É andar de Passos lentos ou voar sobre o vento sem chamar muito a tenção. Se o tempo lhe aflige, não seja por ele consumida, não joga fora a cruz. Siga sempre a frente, seja no tempo uma luz.

A vida é formada de tempo, há tempo para nascer, crescer, viver até chegar o tempo de amar. Não deixa as curvas do tempo se tornar muralha impedindo teu caminhar.

Deixa o tempo lhe conduzir sem transcender seus limites. Somente ele lhe faz viver o amor, o mais real sonho da vida que trás alegria e liberdade para sonhar.

É o amor que faz brotar dentro do peito aquilo que nem mesmo a idade impede de amar.

🤔😊💖

M. Loza.

Maria Loza
Enviado por Maria Loza em 20/05/2021
Reeditado em 10/12/2023
Código do texto: T7260283
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.