GENEROSIDADE DE DEUS

GENEROSIDADE DE DEUS

Cada amanhecer, DEUS faz raiar o Sol, desabrochar flores, faz das nuvens bailarinas no Céu, no vento espalha o perfume das Rosas, faz vir ao nosso encontro o frescor da brisa,.que espalhada pelo vento sobre as águas do mar, banha o rosto com o seu frescor.

Tudo isso para garantir sua presença em todo universo, para nos mostrar sua existência de que jamais nos deixa sozinho.

Deus cuida de cada detalhe sem esquecer da fragilidade que há dentro de nós. Mesmo nas horas difíceis, podemos sorrir, cantar, amar e sempre agradecer pelo os bens recebidos.

Tudo na vida tem um preço, toda experiência carrega uma história. A vida é sempre uma dádiva de Deus, tudo a cada tempo vem como presente de Deus para cada ser que ocupa esse chão que é o maior tapete dos nossos pés.

O amanhã é sempre louvável, agraciado e presenteado por Deus. Sabemos que o amanhã não nos pertence, tudo faz parte de um pensamento positivo que nos faz acreditar que podemos alcançar e espalhar mais sorriso.

Seja o amanhã, a Raiz, o caule que nos sustenta dando equilíbrio para uma caminhada firme e mais feliz.

Que, cada passo seja para uma nova vida, e cada topada seja pra enxergar melhor o caminho.

Que cada gesto seja de simpatia para que as bênçãos seja agradecida com alegria.

Que o brilho de cada olhar; Seja a beleza e a simplicidade de uma flor no auge da primavera.

Que a vida seja o exemplo para muitos e que todos sigam o exemplo da tua jornada.

Meu abraço, que Deus venha te dar sempre uma nova oportunidade.

Maria loza 💃💅🏻🙏🏻🤝👍

Maria Loza
Enviado por Maria Loza em 21/05/2021
Reeditado em 10/12/2023
Código do texto: T7260559
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.