APENAS EU

SOU APENAS EU.

Quando passei viver o meu eu, viver os sonhos de Deus, a nao murmurar dos dias maus, quando passei a me amar de verdade, compreendi que em todas as circunstância, eu aprendi que sem elas eu não testemunharia as maravilhas de Deus na minha vida no decorrer da minha caminhada.

Hoje, sei que, o que isso tem nome...

Chama-se milagre e muitas vitórias alcançadas.

Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia acompanhada de solidão, meu sofrimento emocional, as decepções... são apenas contesto da minha história em sinais de que, por alguns momentos eu fui contra minhas verdades.

Isso é machucar o coração, ferir a alma e com a dor pagar preço por não aceitar a realidade.

Hoje sei que isso é Imperfeição, imaturidade, por querer viver o presente sem pensar nas consequências que pode matar de verdade.

Foi aí que aprendi.!

Foi aí que me amei de verdade, parei, pensei, e fui querer ser diferente e comecei a ver que tudo o que acontecia dia a pós dia, contribuiu para o meu crescimento.

Hoje chamo isso de... Amadurecimento, honestidade, verdade sem fingimento.

Quando me amei de verdade, passei a compreender que não vale a pena forçar alguma situação ou convencer alguém a está ao meu lado para me sentir amada enquanto isso não é felicidade, é ser coerente

Isso é pagar o preço e sair ferida, machucada pela

M. LOZA.

Maria Loza
Enviado por Maria Loza em 22/05/2021
Código do texto: T7261523
Classificação de conteúdo: seguro