EU e o Destino

EU E O DESTINO

Escolhi seguir em frente, o destino quis colocar um ponto final.

Não aceitei, continuei seguindo em frente depois de muito tempo com uma virgula eu pausei.

Veio o destino outra vez querendo mostrar-me as respostas de algo que nao aprendi, eu não aceitei, pensei e mudei as perguntas baseado no que estudei é nada reclamei.

Não foi fácil, mas continuei com uma interrogação sem nem uma obsessão, tudo eu suportei.

Segui com minha intuição, fui em frente, o destino não me alcançou, positivamente pensei em todos os momentos em que a Vitória alcancei.

Eu! Eu mudei, o destino para traz ficou, de nada questionei, somente aceitei o que DEUS pra mim preparou.

Só uma coisa eu fiz, não aceitei que o destino fosse meu instrutor.

Reagi com tolerância e mais uma vez pedi a Deus para em nada me impor.

Foi assim que eu venci, ultrapassei barreiras, deixei de lado o passado, com meu jeito de lutar, enfrentando momentos difíceis procurei sempre melhorar.

Escrevendo a minha história, as vírgulas e parágrafo só eu pra colocar.

Sendo que eu mesma me interrogo fazendo exclamação dos fatos que duvidei, deixando morrer o passado e não fugir da realidade que a própria vida me deu.

Eu prefiro ser assim, acreditando em Deus! Ele é tudo pra mim. Ele é meu braço forte, e lutarei com a sorte, e Deus cuidado de mim.

Eu! Continuo seguindo em frente , sem olhar para traz , sendo o autor da minha historia.

Eu escrevo os rascunhos , Deus aprova o que é certo. Ele sabe o que eu preciso mesmo que o destino não aceita , Deus é meu defensor, no destino acredito pouco.

O ponto final da minha história só Deus vai colocar, isso no dia que minha existência acabar. Só Ele conhece minha história a todo tempo e qualquer hora DEUS comigo esta."

M. LOZA

Maria Loza
Enviado por Maria Loza em 22/05/2021
Código do texto: T7261896
Classificação de conteúdo: seguro