De onde vem a sua inspiração? | Quizur
img google
Uma inspiração estros -2



 
- A vida emerge das águas, do ar e até do fogo. Tudo pode ser vida. No fogo tudo se transforma, toma outra forma e nem por isso morre tudo que nele cai, depende do seu ponto de vista.

-Quando o vento forte vier com a chuva em forma de tempestade, voce poderá estar lá fora e também poderá ver as grandes árvores sucumbirem pela força dos ventos, que arrastaram tudo que estiverem em sua frente.

- Mas, mesmo assim, restarão as árvores menores e com certeza, crescerão, darão flores e bons frutos.

- Os frutos contém as sementes e estas germinarão e se tornarão pequenas plantas, que poderão se tornarem grandes, gigantescas árvores e oferecerão sombra para todos.

- Este é o propósito da humanidade, crescer e se multiplicar. Povoar a terra e viverem em harmonia com a natureza e todos os seres vivos.
- O mundo sobreviverá depois das tempestades, sejam elas oriundas da natureza, na falta de equilibrio do ser humano ou de pestes que possam assolar a terra.

- Paz na terra, fiquem com Deus
 Esta é uma pequena mensagem do dia...
Abraços

EJ...!!!
Ejedib
Enviado por Ejedib em 26/05/2021
Reeditado em 21/09/2021
Código do texto: T7264512
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.