Eu creio, Você crê?

Ele, porém, respondeu: Antes, bem-aventurados são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam! (Lucas 11:28)

Diferentemente do mundo, para Jesus, os abençoados são aqueles que, pela fé, creem na palavra de Deus e tem nela a sua confiança.

Eles podem, apesar de todas as objeções, dizer com toda a sinceridade: "Eu creio no que Deus diz”, "Aqui está a verdade”

Eles creem, então podem dizer: Aqui estão as promessas que nunca falham.

Eles creem, então podem dizer: Aqui estão esperanças que nunca decepcionam.

Eles creem, então podem dizer: Aqui está a luz para os nossos dias escuros.

Eles creem, então podem dizer: Aqui está o balsamo para as nossas feridas.

Eles creem, então podem dizer: Aqui está o ensino que nos fará sábio.

Eles creem, então podem dizer: Aqui está a bússola que nos guia em um mundo perdido.

Eles creem, então podem dizer: Aqui está o alimento para as nossas almas famintas.

Eles creem, então podem dizer: Aqui está o poder, por meio da qual somos salvos e santificados.

Creia na palavra de Deus, na Bíblia. Use-a para conhecer a Deus e a si mesmo.

Creia e ponha nela a sua esperança, creia em suas promessas, e em seu coração haverá amor e disposição em obedecer a Deus.

Não são apenas palavras, mas espírito e vida, conforme afirma o próprio Senhor Jesus. (João 6.63)

O Pai celestial nos deu as suas mais ricas e preciosas promessas por meio de sua eterna palavra, para que crendo, ela esteja em nossos corações, para nos dar conforto, para nos renovar, para nos edificar, para nos santificar e para aumentar em nós todas as virtudes de Cristo.

Enquanto uns caluniam e outros debocham da Palavra de Deus, os que nela creem estão seguros e abençoados.

A palavra de Deus é viva e eficaz. (Hebreus 4.12)
Elias Marcelino
Enviado por Elias Marcelino em 14/06/2021
Código do texto: T7278779
Classificação de conteúdo: seguro