Reinado Brasileiro

Giovane Memeu

Giovane Memeu

há 0 segundos

Bom dia!

Nos bastidores existem a gama de interesses e resistências, ora, como é de conhecimento de todos, já começou o Intento MONARQUIA DEMOCRÁTICA SEMI - ABSOLUTA, então no saber que o contexto globalização existe, e este infere a interferências, logo o novo pensar conota a INTERDEPENDÊNCIA SOBERANA, atentamos então pelo fruto da Terra, que, se os estrangeiros, ou mesmo brasileiros traidores da PÁTRIA, tentarem acuar e ameaçar o povo, o Brasil, e mesmo esse intento de Deus, simplesmente a receita é, plantar na Terra, conservar os animais, estes somente abatidos por necessidade, não exportar nada da Terra, toda máquina, tecnologia, celulares, computadores, satélites, se quiserem levar, deixe levar, confie em nossa capacidade, porém eles nem sabem se terão água para beber, talvez até abandona a Terra e vão pra Marte, mas nosso fruto da Terra, é a peso do céu, tem que ter temor.....Deus abençoe a todos que estão e estarão nesse pensamento, o trigo, a água, quão é o Espírito do Senhor, esta´, estará sempre conosco, fartando abundantemente, tal será a frustração do inimigo, como multiplicada é, será, a glória e honra de Deus, que está, estará conosco, criação, Terra, toda natureza, povo, Brasil.

Saudações:

Giovane Silva Santos, apelido Memeu, REI DO TERRITÓRIO BRASILEIRO....COMPARTILHE.

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 22/06/2021
Código do texto: T7284384
Classificação de conteúdo: seguro