O peso de GLORIA mui excelente esmaga toda a frustração.

O peso de GLORIA mui excelente esmaga toda a frustração.

Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;

Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas. 2 Corintios 4: 17, 18.

Gloriei-me nessa tribulação porque sei que o melhor vira... !

Desde a adolescência me encantei por piano e violino, mas por alguns problemas de saúde fui impedida de realizasse o sonho de tocar os dois instrumentos, as vezes ficava triste e frustrava, cheguei ater algumas aulas de piano aos 16 anos de idade, depois vieram tantas coisas que me impediram a 5 anos eu voltei para o violino e alegre tinha as aulas, nunca postei eu tocando porque acho que não fico bem em filmagens, mas já tocava algumas musicas, lembro me de que uns três anos para ca eu me sentia muito cansada ao tocar o violino, o violino apesar de ser um instrumento leve, ele requer bastante energia, certa vez quase desmaiei no quarto quando estava na metade de uma musica do método Suzuki( Suzuki, método japonês que ensina violino de modo fácil e até infantil) lembro me que sentia muito cansaço, desde a infância tive um problema na válvula aorta do coração e se temos algum problema de saúde, com o tempo e a idade ele se agrava, e a minha válvula aorta se agravou muito e precisei fazer uma cirurgia da troca da válvula, estou me sentindo melhor, mas proibida pelo medico de fazer alguns esforços...

Veio-me uma grande frustração e tristeza por não poder realizar esse belo sonho, mas meditando em DEUS e em muitas orações senti em meu coração, que DEUS sabe tudo e todas as coisas e ELE sabe do meu desejo, mas sabe também o porquê de eu lutar sempre por isso e não poder tocar... Muitas pessoas acham que porque somos cristãos não podemos ter tristezas, ficar doente, não realizar sonhos e não ter frustações, isso mostra que somos humanos e mesmo sendo especiais para DEUS somos privados de algumas coisas nesse mundo, a lutas, a perseguições, a tantas coisas que desagradam, DEUS não nos livra de problemas, mas DEUS nos livra nos problemas, ELE nos livra de ficarmos incutidos com as coisas desse mundo, por isso ELE nos deu sonhos, não posso tocar, um instrumento real um violino real da matéria, um piano real da matéria, mas posso tocar violino e piano em meus sonhos, em instrumentos abstratos, em meus sonhos toco em orquestras, toco para vocês, toco para DEUS e isso é muito bom, porque sonhar é viver mesmo sem realizações, mas precisamos ter sonhos ara sermos mais felizes... !

Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e os ouvidos não ouviram, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam. 1 Corintios 2:9.

Aqui não foi possível, mas sei que coisas tremendas e melhores terão para mim e para você lá na GLORIA, lá no céu a música reinara e lá com certeza terão instrumentos maravilhosos e diferentes dos instrumentos daqui que a beleza clássica do belo violino e o belo piano serão ofuscadas pelos instrumentos celestiais... !

Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.

E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,

E a paciência a experiência, e a experiência a esperança.

E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. Romanos 5:2-5.

Sendo assim troquei a tristeza e a frustração pela alegria que me aguarda ali além, voz escrevo, para que vocês também não fiquem frustrados (as) e tristes por algo não concretizado aqui no mundo, porque na GLORIA tem coisas inexplicáveis, lindas e melhores para cada um de vocês... Sobre qualquer coisa estejam firmes na fé, e na graça de nosso SENHOR JESUS CRISTO, gloriando na esperança da GLORIA de DEUS, se alegrando nas tribulações, porque as tribulações da vida traz experiência, assim são os idosos sofridos em tribulações que já passaram, mas a esperanças deles não deixam eles ficarem confusos sobre DEUS, porque eles tem experiência de vida e vivem da esperança dos dias melhores no céu.

Antes eu tinha confusão sem saber o porquê de eu não conseguir tocar o piano e o violino, instrumentos tão amados do meu coração, mas com orações agora eu sinto essa bendita e linda esperança de que um dia quando eu for para a gloria com O SENHOR, tocarei algum instrumento belo diante do trono de DEUS.

O peso de GLORIA mui excelente que me aguarda esmagou toda essa frustração e tristeza.

Em nome de JESUS, amem.

Por: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 06/07/2021
Código do texto: T7293884
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.