Grow Us Up

Diante de tantas dificuldades que estamos vivendo, nos esquecemos, o quão pequenos nós somos, e o quão grande podemos ser.

Encontrar nossos defeitos, para com humildade e respeito, poder corrigir. Errar e acertar.

De poder dizer em voz alta e com segurança que somos capazes.

E que mesmo sozinhos ou acompanhados, devemos lembrar que cada ser vivo é especial.

Que temos um propósito, e devemos encontrá-lo. Traçar um caminho e continuar sem nunca desistir. A luta é eterna.

Pois parece que o mundo está cada vez mais complicado.

Quem sabe você, eu, podemos arrumar essa grande balbúrdia.

Vamos transmutar a tristeza em alegria

O ódio em amor

O Frio em calor

Vamos deitar-nos ao final do dia, de consciência limpa. Leve.

E saber que durante o dia você lutou.

Por você, pela sua família, pelos seus amigos. Por todos aqueles que precisam de um incentivo.

Nosso pensamento não tem barreiras. Poder pensar no bem do próximo de alguém que está do outro lado do mundo te ajudará. Pois tais ondas vibracionais atingem todo o universo.

Na guerra entre o bem e o mal.

Você querendo ou não, está no meio dela. Então vamos lutar com todas as nossas forças para o mundo melhor

Porque é nele em que vivemos e devemos protegê-lo

Cada um com sua arma e com suas virtudes.

Sacrifícios deverão ser feitos. Sei que não é fácil, é muito difícil.

Acordar mais cedo, orar, meditar e fazer com que tais pensamentos se transformem em boas ações.

A consequência disso tudo é que veras na prática os benefícios das boas ações, o ar ao seu redor irá ficar mais leve, as pessoas vão te tratar melhor, seus objetivos serão alcançados.

Sua vida irá fluir como o grande rio que desagua no mar.

Tenho esperança e certeza de que vamos vencer!

Pedro de Alcântara
Enviado por Pedro de Alcântara em 08/07/2021
Código do texto: T7295393
Classificação de conteúdo: seguro