Só por hoje

Só por hoje!

A frase que quando ouvi pela primeira vez me fez parar, me encolhi em meus pensamentos e abri os olhos para o mundo ! Só por hoje!

Só por hoje viva.

Só por hoje tente ser uma pessoa melhor.

Só por hoje...

Tente, só por hoje admirar as coisas simples

Só por hoje encare os desafios de maneira diferente, tire o melhor, não se desespere.

Pode até parecer que está em meio a um furacão, mas acredite só por hoje, vai passar .

Se desafie, acredite você é o seu pior inimigo ou seu melhor amigo, basta escolher o melhor de você.

Só por hoje acredite que tudo tem uma razão, que existe algumas coisas que não tem explicação

Acredite naquilo que te mantém vivo

Acredite nas fadas em duendes, papai Noel, acredite em super heróis, tenha fé em Deus, tenha fé nas pessoas, tenha fé no que você acredita . Só por hoje. Tente não cortar suas asas, seus sonhos .

Só por hoje tente , só por hoje faça seu dia valer cada batida do seu coração

Faça valer a pena pelo simples fato de estar vivo.

Só por hoje se cuide melhor

Vá a academia,

Vá trabalhar com confiança.

Estude o que te intriga, leia, assista um bom filme.

Sorria, dê bom dia .

Só por hoje abrace quem vc ama, perdoe quem algum dia te feriu,

Só por hoje se perdoe!

Se admire, se corrija

Só por hoje não maltrate seu corpo, entenda que ele é você.

Beba uma água de coco na praia ou uma agua da bica lá da roça.

Só por hoje não ofenda, não critique, não julgue

Ame, admire, tenha compaixão.

Só por hoje olhe para seu lado, olhe para o céu, olhe pra dentro de você.

Só por hoje seja uma pessoa melhor

Só por hoje !

Apenas hoje, só por hoje.

Só por hoje ame as diferenças, estenda as mãos aos que pedirem.

Só por hoje ensine seus filhos a importância dos estudos, a amar os animais, a apreciar o que não se compra .

Só por hoje encare a vida de uma forma mais ampla e entenda a solidão e o isolamento em que vivemos .

Só por hoje repouse seu corpo, cansado, porém leve !

só por hoje agradeça por ter tido mais um dia.

Nada mais valioso do que hoje.

Só por hoje escolha fazer a diferença.

Renata Rocha

Renata Rocha
Enviado por Renata Rocha em 09/07/2021
Código do texto: T7296277
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.