(Salmo 58 de Giovane Silva Santos).

Oh! Quão maravilhoso é reinar segundo seu trono Senhor.

(Salmo 58 de Giovane Silva Santos).

O homem tende a teimar, cria argumentos e sinuosos caminhos.

Tenta competir e dirigir o segmento da terra segundo as vaidades.

Porém eu, eu Senhor, pequeno e relés mortal, insignificante e medíocre homem carnal, sinto me literalmente do tamanho do teu infinito, pois o adorno do teu Espírito, preenche me tal como, o preâmbulo carnal se frustra.

Tenho mesmo sentido um Rei, completo e complexo, pois sou a margem da unção que os estudos de poderosos não alcançam.

Minha Rainha é a mais frondosa árvore viva, és uma linda e semelhante carvalho, que tal veio no seio a raiz de vida de 521 anos, as famílias de meus pais, Jesuslino José dos Santos e Analina Silva Santos, sim, são o mais nobre sangue, a raiz Abraâmica, o sangue de Jesus, o mais nobre humilde sangue de uma gente sofrida.

Sei bem eu que, Monarquia Democrática Semi – Absoluta, atrai os olhos do mundo, tal desejo que esta possa ser persuadida, mas veio deste humilde grito, este Rei, Giovane Silva Santos, que subtendido e paralelo, o mundo tenta ocultar.

Mas penetrante, radiante, eficaz, valiosamente é, será este Reino.

Obrigado senhor, oh Altíssimo, em nome de Jesus, tiraste me do lago de enxofre, arrancaste me das garras malignas, resgataste minha alma da seta indigna, tens feito reparar me todo delírio, meu corpo como uma virgem flor do jardim da pureza, grato senhor, fez, faz auto me vigiar das malícias, as fraquezas são desprezadas, o medo se escondeu, a covardia se afugentou velozmente, é que o trâmite do ontem e do amanhã, está na intensidade de vida do hoje.

Repito, grato, tua glória se multiplica nessa Terra, tua honra é uma questão aprazível a tua ceara, que junto ao céu, ligado fica vigorosamente, oh pai, ousa me a dizer, perpetuamente é o desejo deste, do teu povo, em viver segundo a segundo desde ontem, a tua infinita justiça.

O orgulho, a desarmonia, as manobras, onde os doutores da lei, guarda a chave dos segredos do mundo, estes, sim, é, estão, está, vão ser revelados, estão a ser esclarecidos aos teus eleitos, onde não mais se aplacará nesta Terra, feroz ódio, fúria, vingança, usura, ganância, ira, estes cairão por Terra, oro, suplico, invoco, chamo, humilho me, clamo, pela tua santa, eficaz e viva justiça, profetizo o hoje, em nome de Jesus.

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 12/07/2021
Código do texto: T7297651
Classificação de conteúdo: seguro