Perspicácia e aprendizado

Não há nada que possa ser feito –

Em meio às tempestades a quais sobrevivemos...

Um tsunami envolto as tribulações.

A vida é uma mistura de sensações comandada por nosso livre arbítrio.

Caráter é algo que não se vende ali na esquina, pois somos moldados nas imperfeições.

Por mais que tentamos nos esconder, mantermos longe das distrações, há e haverá sempre alguém à espreita, prestando atenção em cada um de nossos movimentos, nem sempre aguardando a nossa felicidade, e sim, torcendo e vibrando para um momento falho, desejando apenas um pequeno deslize, o menor... O mínimo que seja, para poder te julgar, humilhar e pisotear, subindo em cima para deixar a sua marca: A da humilhação gravada em sua essência.

Jamais podemos dar a essas pessoas – De espíritos ruins – O sabor de sua vitória.

É necessário se manter firme!

Falar menos e vigiar mais!

Desde o início da civilização, aqueles que demonstram estar ao nosso lado, de fato não estão.

Cada um luta para sobreviver de acordo com as suas perspectivas nesta dimensão.

Os seus corpos têm as suas necessidades diárias, mas nem todos vendem as suas almas para obterem privilégios e aniquilar o menos abastado.

Por isso, devemos estar atentos para saber quem é quem.

As pessoas não vem com placas de sinalização ou com uma bula.

É preciso prestar a atenção em cada atitude e o cuidado com o outro.

Observar –

Mantermos neutros em algumas ocasiões.

Principalmente, a firmeza e o posicionamento em outras –

É o que nos diferem dos demais.

Os espíritos evoluídos vibram na igual energia dos seus.

O Bem precisa e se faz necessário acima do desenvolvimento humano.

A perspicácia e o aprendizado –

O bom uso do livre arbítrio –

Levá-los ao despertar espiritual.

Fabby (ana) Lima
Enviado por Fabby (ana) Lima em 11/08/2021
Reeditado em 12/08/2021
Código do texto: T7318520
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.