Pão quentinho do céu.

Muitas vezes, em nossa vida, podemos correr o risco de "estar debaixo de um zimbro", necessitando de um encontro especial com Deus, para ser ajudado, para meditação, entrega total e reavivamento (1Rs 19).

Nessas circunstâncias, muitas vezes, a alma está abatida e o desânimo toma conta do ser humano, mesmo na presença de Deus.

Mas eu quero lhe falar nesse momento que é preciso dar liberdade para o Senhor falar e agir, trazendo a provisão necessária para a nossa vida ter um novo ânimo.

É nesse momento que Deus envia o "pão quentinho" da Palavra d'Ele, e a "água fresquinha" do conforto e do consolo do Espirito Santo para levantar o seu servo diante das adversidades da vida e dos problemas e situações que podem derrubar o ânimo dos filhos de Deus.

O que eu quero te dizer é que, com a força e vigor que Deus te dá hoje você vai poder caminhar com fé e firmeza no longo caminho que Ele te abre à sua frente. A tua missão neste mundo não acabou! E, se em algum momento você se sentir ainda sozinho, o Senhor te diz: ainda tenho muito povo meu para lutar contigo (v 18). Você não está só!!!

Receba esta palavra de ânimo e vigor nesta tarde para tua vida!!! Eu profetizo a tua vitória na presença de Deus!!!!

De Paulo Ramos