O apocalipse

O apocalipse tão falado desde o início dos tempos –

É um contraponto de divergências no estudo de muitos teólogos e afins.

Cada povo e cultura trás consigo a sua visão, uma maneira bem particular de interpretação.

A humanidade criou e/o inventou várias religiões – Dividindo estes mesmos povos com leis infundadas.

É sabido que o Planeta Terra é imenso, cada parte com o seu costume local.

Em um mesmo país, com seus estados, cidades, municípios e bairros, pequenas áreas urbanizadas ou não, cada qual se adapta a sua maneira de se desenvolver, ou seja, sobreviver. Porém, é necessário que haja o respeito para a sua integração.

Por sermos seres humanos, cada qual com a sua particularidade, somos sujeitos às imperfeições. Então, não nos cabe o julgamento do outro, e nem ao menos forçar e subjugar, fazendo com que terceiros pensem de igual modo.

É por essas questões que guerras são travadas, pelas disputas de territórios.

Sempre há um país ou nação desejando o poder a ferro e a fogo, sobrepondo-se. Infelizmente, é o que hoje ainda acontece em pleno século XXI, acompanhando pelas mídias e redes sociais.

Porém, estás mesmas pessoas não se preocupam apenas com as questões religiosas.

O que há por detrás é algo ainda maior.

A adoração a Deus é apenas uma cortina de fumaça. Na verdade o que mais desejam na maior parte, do mundo é controlar as suas riquezas, os seus recursos naturais, assim, transformando-os em cifras numéricas cada vez mais alta.

O único Deus que existe –

Não é o da guerra e do sofrimento alheio.

Religiões deveriam ser abolidas da face da Terra...

Mas não, cada qual deseja ter a sua razão, uma maneira única de aniquilar os que pensam diferente, manipulando uma grande massa ao favor de si.

Foi deixado para a humanidade a consciência, a inteligência, capacidade de aprendizado e transformação, o livre arbítrio, mostrando-nos dois caminhos e as suas consequências.

Cabe a cada ser possuir o discernimento para saber qual seguir.

Deus é muito mais do que religiões, que o tentam enquadrar de acordo com os seus propósitos, preceitos e interesses.

É uma força revolucionária...

E no momento certo, se revelará para o mundo –

Em todas as dimensões.

Você está ou estará preparado?

Fabby (ana) Lima
Enviado por Fabby (ana) Lima em 19/08/2021
Reeditado em 22/08/2021
Código do texto: T7324050
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.