Hoje é dia de viver!

Hoje acordamos!

É nesse momento que temos a consciência de que fomos cuidados por Deus, que a sua misericórdia tem nos alcançado e que o Senhor está nos dando mais um dia de oportunidades.

O Profeta Jeremias diz que as misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos e que se renovam a cada dia. O Profeta Isaías diz que é o Senhor quem nos fortalece, nos ajuda e nos sustenta com a sua mão poderosa.

Por isso hoje é dia de viver. Não uma vida que seja de atitudes e comportamentos vãos. Mas dedicada a absorver o melhor de tudo que Deus coloca a nossa disposição. O seu amor hoje está disponível; a sua presença hoje está disponível; a sua salvação hoje está disponível; a sua Graça está à disposição para ser derramada sobre nós!

E tudo isso não é resultado de nenhum mérito nosso. Não é resultado de nengum esforço de nossa parte. Mas é um grande presente de Deus para todo aquele que aceita o seu favor.

Hoje é dia de viver uma vida disponível para Deus. De se entregar sem reservas, para que toda a sua vontade se cumpra nessa nossa jornada. E de crer, de todo o nosso coração que, quando nos dispomos para Ele, o Senhor é poderoso para cumprir todas as suas promessas em nossa vida.

Que Deus abençoe ricamente o seu dia!

E que a sua Graça o alcance sempre!

Um Bom Dia na Paz do Senhor!