Uma entrega total.

Uma boa tarde na Paz do Senhor.

Quando vemos pela Tv bebês sendo jogados através de cercas de arame para salvar suas vidas, sendo machucados nesse ato e com a trágica e infeliz expectativa de que nunca mais terão contato com suas mães e que nem sabemos se sobreviverão depois desse fato, temos a clara visão, dentre muitas outras, de quais os níveis que podem chegar a maldade humana deste século.

Sem descontar as inúmeras atrocidades já cometidas por um ser humano através dos séculos, chegamos à conclusão que o mal, em suas multiformes manifestações têm, no coração e na mente humana, um lugarzinho reservado que pode ser requisitado a qualquer momento e se tornar ativo.

Por isso a Palavra de Deus diz que nossa mente tem que ser preenchida por Deus, tratada constantemente pelo Espírito Santo a tal ponto que venha a ser totalmente governada pelo Senhor.

Só assim não correrá o risco de ser tocada pelas trevas da maldade que habita ao nosso redor. E isso não é "estória da carochinha", como querem muitos, ou fábulas de algum visionário misticista, ou mesmo idéias de extremismo religioso. Fatos falam por si mesmos.

Eu quero te convidar hoje a entregar a sua mente e seu coração a Deus, te chamar para colocar a sua alma à disposição e influência total do Espirito Santo, para que seja uma vida abençoada e útil na presença do Senhor.

Creia! A partir de hoje Jesus tem algo muito melhor e mais precioso do que tudo que o mundo oferece reservado para você. Não só este dia que estamos vivendo, mas um porvir totalmente abençoado por Deus.

Fica na Paz do Senhor.